AS PULSEIRAS DO MOMENTO.

16:00 William Prado 0 Comments



Oi gente!!!

Cada vez mais aumenta a procura de nós homens por Acessórios Masculinos, Pulseiras, Colares, Relógios, Chaveiros e muitas outras opções dão uma diferenciada e podem ser bons aliados pra montar nossos looks! E eu digo por experiência própria, quando comecei a usar Pulseira, sempre gostei de combinar modelos em meus braços, não usar uma só, e acho que muita gente também curte o estilo, né?



1 -  Pulseiras de Cores mais neutras:


Exibindo image4.jpeg

Este modo de uso é um dos meus preferidos, as vezes estamos com um look com informação suficiente para uma pessoa só kkk então pra não deixar a produção over, complementamos com acessórios mais neutros, que não seja o ponto de destaque do look mais que de harmonia e estilo a produção.



2 - Pulseiras de ÂNCORA:


Exibindo image6.jpeg
Qual homem hoje me dia que gosta de acessórios que não tem uma pulseira de ancora? Sim, a maioria dos homens hj dia aposta nas pulseiras de ancoras, que são o maior sucesso e traz para o look um toque super cool.


3 - Pulseiras de diferentes modelos.

Não existe uma regra para o uso de pulseiras, desde que não fique over e com muita informação. Na foto acima, mesmo ele usando Pulseiras grandes e de diferentes modelos, manteve um padrão na escala de Cores e harmonia.


Exibindo image5.jpeg

Neste caso acima, por mais que tenha bastante modelos e cores, elas combinam entre si, ou seja em uma produção mais social e mais recatado, o mix de pulseiras traz um detalhe mais despojado ao look.

4 - Pulseiras em Look Social: 


No visual mais formal, completando com pulseiras mais neutras! Eu acho show demais! 

No exemplo acima, ele usou Cores nas Pulseiras, mas em Tons Terrosos (Marrom, Bege, Vermelho) que complementaram bem o visual, reforçando o vermelho da gravata e do lenço! Gostei, e vou aderir as próximas produções.


5 -   Pulseiras Coloridas ou de maior Destaque!

Mas e que tal ousar um pouco e dar uma atenção maior pras Pulseiras no visual? Eu acho muito bacana, principalmente quando visto uma Camiseta lisa básica, Calça jeans, quando to me achando muito básico, sabe? É nessa hora que os acessórios entram em ação fazem a MAIOR diferença e merecem um bom destaque! Bora se inspirar!

Olha o exemplo acima, peças escuras no visual, mais neutras e as Pulseiras ganharam destaque muito forte! 



6 -  Pulseiras de Prata:



                        


           As Pulseiras de prata não perdem a vez, sim elas vem para sofisticar qualquer look, traz elegância e bom gosto para qualquer homem.


Abaixo alguns sites que vender os modelos das imagens acima, em alguns eu já fiz compras e outros foram indicações:


 Elo7
http://www.elo7.com.br/categoria/bijuterias/pulseiras-masculinas 

Prata fina

ZARP for men

MEN'S MARKET

UNIVERSO MASHIO


Espero que tenham gostado de hoje, sigam a FanPage do blog no Facebook: https://www.facebook.com/blogspstyle?__mref=message_bubble

Grande Abraço :) 

0 comentários: